Wednesday, September 9, 2009

IN - Nude

Eu não sou lá nenhuma fashionista que fica antenada de todas as tendências e não tendências do momento, mas adoooro ficar vendo fotos de looks em blogs alheios (os que mais gosto estão aqui na lista de links!!). Mas então, tenho percebido ultimamente muita peça nude… (sapatos, blusas, vestidos, calças e etc). Nude pra mim é aquela cor entre bege e rosa bem clarinho… que quando a gente usa parece que estamos sem nada… ou então passa aquela idéia de roupa básica ’sem nada’, sabe?

Separei algumas fotos com peças nude ou um look completo nude pra colocar aqui. (Avisar que eu não sei nome de muitos famosos – não sou de ficar por dentro dessas coisas – e então só coloco o nome dos que conheço mesmo! rs)

(Angelina Jolie e Brad Pitt – esse casal eu conheço! hahaha. Ela liiinda, as usual!)

(Adorei o laço rosa pra quebrar um pouco o Nude do look e dar aquela corzinha)

(Achei legal essa foto que achei, porque mostra que com um vestido femme fatale fica muito bonito com um sapato nude também

(Olha esse vestidinho que lindo?! Amei o modelo e a cor!!)

E pra terminar algumas peças que garimpei no polyvore pra colocar aqui! (To começando a gostar de brincar com esse polyvore! hahaha)

Fotos: Reprodução

[Via http://brunetteandgirlie.wordpress.com]

No comments:

Post a Comment